ESTOU DE VOLTA

Publicado: 2 de dezembro de 2012 em Uncategorized

NATAL - Cópia

comentários
  1. lindemberg silva disse:

    Linda linda nesta foto por favor me envie em exclusividade pra meu Ego se elevar mais por ser seu Fã. ja tenho fotos com ao seu lado , se possivel sua foto mais recente pra colocar no papel Parede do meu PC.. Beijo no seu coração sucesso meu amor,

  2. Francisco Gonçalo da Silva disse:

    Adorei o fato de ser prestigiado por alguém que admiro tanto. Você é MAGNIFICA e continuará sempre.
    Obrigao pelas palavras confortáveis. Seja sempre assim, feliz e esbanjadora de alegria e sonoridade. Feliz Natal e boas festas!

  3. Rosibel Rodrigues e Silva disse:

    Olá Fátima Marques, gostaria de saber os contatos de seu empresário para shows.

Deixe um comentário

